Biografia #1 – Any Gabrielly




Nome completo: Any Gabrielly Rolim

Nascimento: 09/10/2002 (15 anos), São Paulo, Brasil

Ocupação: Atriz, cantora, dançarina e dubladora.

Período em atividade: 2013 – Presente

Grupo musical: Now United (2017 – Presente)

CURIOSIDADES

1 – Any não gosta de seu terceiro nome, “Rolim”. Por isso, artisticamente, é conhecida apenas como “Any Gabrielly”.

2 – Any odeia fígado de boi.

3 – Suas maiores inspirações são Beyoncé e Aretha Franklin.

4 – Sua viagem dos sonhos aconteceria na Grécia.

5 – Any gosta de doce de banana.

6 – Any gostava muito de macarrão instantâneo (miojo), até que um dia lhe fez mal.

7 – Any se restringe à usar apenas dois perfumes: Good Girl (Carolina Herrera) e Hypnotic Poison (Dior).

8 – Seu pijama favorito é qualquer camisa que fique grande em seu corpo.

9 – Any ama papinha de neném e Applesauce.

10 – Any é a única representante brasileira no Now United e canta grande parte da canção “Summer In The City”, se tornando uma verdadeira protagonista no Videoclipe.

11 – Any deu vida a personagem “Chica” no seriado “Buuu – Um Chamado Para A Aventura” (2015), exibido pelo canal por assinatura Gloob.

12 – Any é a dubladora da personagem Moana de “Moana – Um Mar de Aventuras”, animação da Disney lançada em 2016.

13 – Any deu vida a jovem Nala no musical “O Rei Leão”.

14 – A primeira série que Any assistiu foi Glee.

15 – Any dançou ballet por 5 anos e atualmente dança hip hop.

16 – Any tem astigmatismo, mas não usa óculos frequentemente pois não gosta da sua aparência com óculos.

17 – Any gosta de Doritos.

18 – Na escola, suas matérias favoritas são biologia e matemática.

19 – O número da sorte de Any é 9.

20 – A fruta favorita de Any é morango.

21 – Suas cores favoritas são vermelho e azul.

22 – Any adora ler e trocaria Netflix por uma boa história.

23 – Nada pode fazer Any sorrir mais que comida japonesa.

24 – Any ainda assiste “Os Jovens Titãs Em Ação”.

25 – Any tem uma irmã mais nova conhecida como Belinha e sua mãe se chama Priscila.

★ Redes Sociais ★

Twitter: (@euanygabrielly): https://twitter.com/euanygabrielly

Instagram: (@anygabriellyoficial)https://www.instagram.com/anygabriellyoficial/

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaah eu queria poder debutar em um tipo de grupo desses, mais já tive um avanço, to em grupo de dança de congonhas que se chama Starlight dusty, sou a mais nova de la, amo muito a dança e o canto, um dia quero ser que nem você! Eu amei de mais o grupo e você já virou minha maior inspiração ❤❤❤❤❤ muito sucesso a você e seu grupo amei de mais todos vocês

    ResponderExcluir
  2. meu deus tenho muita coisa em comum com a any temos praticamente tudo igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaahhh pelo amor de deus que mentira

      Excluir
    2. olha para mim todos (as) somos fãs nº1 da Any mas desejo sorte para você poder ao show deles um dia bjs para todos os Uniters!

      Excluir
  3. Eu sou fã número um meu sonho e conhecer now united mais não posso ir ao show tomara que ela veja isso

    ResponderExcluir
  4. faz da Sabina pfv eu preciso fazer uma pesquisa sobre todas informçoes dela ;-; se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Meu deus tudo ai que fala do que a Any gosta eu tambem gosto apenas duas coisas que ñ gosto : ñ gosto de morango e ñ gosto de comida japonesa . O resto tudo eu adoro e gosto igualmente 😄😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  6. amei saber tudo isso e Any tem muitas em comum comigo

    ResponderExcluir
  7. Mano meu sonho é comer sushi 🍱🍣

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia #2 – Noah Urrea

Bem vindo!